Tela de Cinema

sexta-feira, outubro 08, 2004

Entrevista com o Vampiro

Baseado no best seller de Anne Rice com o mesmo nome, Entrevista com o Vampiro é um filme que nos apresenta alguns dos vampiros mais conhecidos das Crónicas dos Vampiros de Anne Rice.
Lestat, Louis, Claudia e Armand. A aventura começa com Louis, o propietário de uma enorme fazenda em Louisiana. Ele busca a morte nas ruas, esperando que um vulgar assassino ou ladrão lhe ceife a vida. Porém é um vampiro, Lestat, que lhe ceifa a vida... e lhe dá acesso a uma outra diferente.
Mais tarde, a estes dois junta-se Claudia, uma menina cuja familia morreu pela peste. Os três, untos pelo ódio enfrentam a vida em constante transformação, enquanto as décadas passam.
Até que Lestat é quase morto por Caludia, e Louis e a sua pequena companheira vão tentar descobrir quem são no Velho Mundo. Aí descobrem o Coven de Armand, o Teatro dos Vampiros.
E mais não digo.....


Um filme de Neil Jordan, com Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas e a pequena Kirsten Dunst (que neste filme é fabulosa, parece mesmo a Claudia de Anne Rice).

"Bebe do meu sangue e Vive para Sempre"

4 Comments:

  • O filme da vida de tom cruise...
    para mim o melhor papel k ele fez até hj!!
    Acho particularmente piada a uma parte em k o lestat dança em volta da mãe da claudia e diz k ainda ha vida nela!!! como k ironizando rituais pagaos... LOL parvoiçes minhas!

    By Blogger osimachina, at 12 de outubro de 2004 às 15:35  

  • Oie

    Vi o blog de vcs no i-eu... Tah moh legal, adorei... Pow, eu amo ver filmes!! Sempre quis ver esse aí, mas nunca consigo... Parece ser legal...

    Bjks, Bebela :)

    http://legally_bebela.weblogger.terra.com.br

    By Anonymous Anónimo, at 13 de outubro de 2004 às 21:44  

  • Olá a todos.
    Eu também adoro essa parte Osimachina!
    Sem duvida que foi o melhor papel que o Tom Cruise já deve ter tido.
    Bebela, se ainda não viste o filme, aconcelho este filme.
    Mesmo tendo algumas diferenças em relação ao livro, eu gostei muito do filme. Muito mesmo.

    Kisses
    e
    Bons Filmes

    By Blogger Shadow, at 14 de outubro de 2004 às 15:40  

  • Ola. Eu adoro esta filme, é um filme que naum cansa assistir, vc ve varias vezes e a cada vez parece mais interessante...
    um grande bju e otima semana...

    By Anonymous Anónimo, at 20 de outubro de 2004 às 16:49  

Enviar um comentário

<< Home


 
cinemahollics online